Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

// Soluções

Dreno Automático

Oferecemos soluções para o tratamento de água, com a locação de equipamentos e custo fixo mensal. A tecnologia exclusiva dos CATALISADORES ELETROQUÍMICOS, combinam benefícios ambientais com ganhos econômicos para os nossos clientes, visando a economia de água e energia, evitando riscos e gastos de manutenção e melhorando a qualidade dos equipamentos envolvidos.

Como funciona?

Os drenos automáticos são equipamentos que podem ser programados de acordo com a necessidade de controle, seja por tempo ou por condutividade, que permite um controle constante da água. Uma válvula solenoide é ligada ao quadro de controle e é acionada por um período de tempo ou limite de condutividade pré-definidos.

Atuação

Drenos automáticos são frequentemente utilizados em sistemas que necessitam de um descarte de água periódico. O uso deste equipamento permite que o descarte de água seja feito sem a intervenção de um operador, atendendo às necessidades de cada sistema, a fim de economizar tempo e mão de obra.

Aplicação

Benefícios

Compromisso com o Meio Ambiente.

CLEAN WATER é pioneira na utilização de tecnologia limpa no Brasil, acenando para o mercado como a melhor solução ecologicamente correta. Destacando que a água é um recurso cada vez mais escasso e de grande preocupação universal, o tratamento CLEAN WATER elimina o desperdício, trazendo uma solução definitiva às indústrias. Tanto em Torres de Resfriamento quanto em Caldeiras, a tecnologia limpa obtém considerável redução de até 50% no consumo de água com diminuição de drenos (purgas), em relação aos tratamentos convencionais.

Essa preocupação com a preservação ambiental transfere à imagem da empresa o compromisso com as causas ambientais, responsabilidade social e estreita relação com a vida em nosso Planeta.

You cannot copy content of this page